sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ONDE ESTOU, A NUVEM DA PRESENÇA DE DEUS TAMBÉM ESTÁ


Olá! Fiquei sem Internet por uma senmana e não pude atualizar minhas postagens... mas ainda bem que agora está tudo OK e poderei compartilhar com vocês o acontecimento de hoje.
Ontem à noite comprei um CD do Santa Geração e deixei no carro. Hoje pela manhã, ao sair para trabalhar, lembrei-me do CD e resolvi colocá-lo para tocar. Eu estava em jejum e, no caminho para o trabalho comecei a orar e interceder por uma série de coisas. Como muitos de vocês, há dias que não tenho tempo de parar tudo para orar, saio apressada, enfrento trânsito caótico, não tenho tempo de comer... será que isso só acontece comigo??? rsssss... mas quando eu entendi de uma vez por todas que Deus está comigo e me ouve onde quer que eu esteja, ninguém mais me segurou! No trajeto para o trabalho, enquanto eu ouvia o CD e orava, a presença de Deus veio tão forte dentro do carro, que a única coisa que consegui fazer foi chorar (até porque dirigindo eu não poderia fazer outra coisa!). Percebi que Deus não se limita a nada, quando clamamos com fé, a presença d´Ele vem, não importa a circunstância em que estejamos.
Agradeci muito ao Senhor por poder sentir Sua presença de maneira tão viva, há dias que parece que estamos num deserto, estamos secos, não temos forças nem para orar, nestas situações o que nos sustenta é a certeza de que a palavra do Senhor é fiel e não falha.
Passei alguns instantes assim, chorando e bebendo da presença do Senhor. Depois de alguns minutos, já próximo do trabalho, percebi que não importa quantas horas você passa orando sozinho por dia, para Deus o que interessa é a intensidade e a sede com que você buca a Ele. Aquele foi um momento tão rápido e que eu não havia criado expectativa alguma que aconteceria, mas o Senhor me surpreendeu e me trouxe um renovo!
A cada dia tenho entendido que as nossas desculpas de falta de tempo para buscar ao Senhor e fazer a Sua obra, nada mais são do que falta de fome e sede de Jesus, quando negligenciamos a oração simplesmente estamos afirmando que somos independentes, que queremos lutar na força do nosso braço e não precisamos de Deus.

O tempo que passamos em oração indica o grau de dependência que temos de Deus. Saiba que não há ritual para orar, basta você abrir a sua boca, onde estiver, que Ele ouve e a presença d´Ele vem... EXPERIMENTE!

Iniciar o dia em oração e recebendo a poderosa presença de Deus, traz uma motivação diferente, conseguimos enfrentar e vencer todos os gigantes à nossa frente!

Um comentário:

  1. Puxa amiguinha, como é bom uma experiência dessa. Uma vez tive uma experiência assim, no meu carro, pq qdo trabalhava e cuidava da Juju e da minha casa (correria total) eu era assim, o carro era meu momento de oração, indo pro trabalho depois de deixar a Julia na minha mãe, e como eu sentia a presença de Deus nesses momentos. O Senhor não se limita a lugar, hora, tempo, Ele quer é fazer parte da sua vida, em todos os momentos, nós é q limitamos o agir e a presença de Deus.
    Que todos possam experimentar esse Deus tão grandioso, que estará onde vc estiver, não importa onde seja!!!!

    ResponderExcluir