segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É TEMPO DE PROFETIZAR


Hoje pela manhã eu estava escutando a música do Ministério Ipiranga, aquela que diz: "Abra tua boca e profetiza e eu te encherei filho meu, e eu te honrarei filho meu"... comecei a pensar no significado de profetizar. De acordo com o dicionário, profetizar significa predizer, prenunciar, anunciar antecipadamente. Gostei dessa definição "anunciar antecipadamente", pois é realmente o que devemos fazer em relação à nossa vida. Deus me levou a entender que devo profetizar em todas as áreas da minha vida, esse é o segredo: quando anunciamos antecipadamente aquilo que esperamos que aconteça, proferimos palavras proféticas que serão consideradas por Deus no momento de derramar Suas bençãos sobre nossas vidas.
Faça o mesmo hoje, não importa qual é a situação que você esteja vivendo, pela fé, comece a anunciar antecipadamente as bençãos de Deus na sua vida, a cura do seu físico e emocional, a promoção no seu trabalho, a honra no meio de sua família, a vitória em causas impossíveis aos olhos dos homens, a salvação dos seus familiares, a benção na área emocional...
Pode parecer loucura, mas quando você abre a tua boca e profetiza, o Senhor te honra e te enche, como diz o cântico. Fui ministrada ontem no culto, na pregação do Pastor Valmir a eliminar do meu vocabulário as frases "não posso" ou "não consigo", quero substituí-las por palavras proféticas que se cumprirão para a glória e honra de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Onde estão os profétas desta geração? Creio que esse tem sido o clamor do Senhor nesses últimos anos.

    Existe muitos ministros, profétas, sacerdotes que estão encavernados, sem identificar o seu chamado " Mudos". E a minha vontade é ajudar essas pessoas a encontrar o caminho para o centro da vontade de Deus.

    É isso aí Ligia.... bjusss.....

    ResponderExcluir