segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Finalmente! Nasceu meu blog!

Olá! Finalmente dei início ao meu blog, tenho planejado há algum tempo montá-lo, agora resolvi sentar e dar vida à ele. Após entrar nos blogs de outras pessoas e ler alguns assuntos interessantes e experiências vividas por eles, percebi o quanto é importante compartilharmos um pouco de nossa vida, não temos a real noção do quanto isso pode significar na vida de outros, afinal, conselhos podem ser bons, mas são muito melhores quando vêm carregados de experiências vividas, pois servem como exemplo concreto para que outras pessoas tomem suas próprias decisões! É este o meu objetivo em escrever, acrescentar algo de bom na vida de alguém, ensinar, compartilhar ideias, dar sugestões, etc, etc.
Nestes dias tão corridos e atribulados que vivemos, o blog é uma excelente alternativa para nos mantermos ligados a outras pessoas, nos comunicarmos com elas... se bem que eu não dispenso um velho e bom papo ao redor de uma mesa! Não há nada melhor do que nos sentarmos à mesa para comer e conversar! Percebo que Jesus Cristo sempre estava nas casas das pessoas, rodeado por elas conversando e, porque não,comendo?! Jesus era festeiro, você ainda tem dúvidas? Não se lembra que seu primeiro milagre foi realizado em uma festa de casamento?! Ele até mesmo aproveitou a festa da Páscoa para anunciar aos seus discípulos as dores que estavam para vir sobre ele! Tomemos os exemplo de Jesus, nunca dispense a oportunidade de estar rodeado de pessoas, de sentar-se e conversar olhando nos olhos de quem fala, não há teclado ou monitor de computador que substituam esta prática!
Um grande abraço e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Nossa.... amei essa história de Blog....
    Já que estou longe, achei uma forma de ficar pertinho de vcs...
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Puxa prima! É verdade, o blog pode nos aproximar, dá pra saber como anda nossa vida!
    Obrigada pela visita!
    Estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que legal a iniciativa!!Sempre que der passarei prá conferir as novidades...
    Você se tornou um exemplo prá mim.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eba...mais um blog pra nóis fuça!!!!Heheheheh

    ResponderExcluir