sábado, 20 de fevereiro de 2010

NÃO SOU NADA, MAS SIRVO O GRANDE "EU SOU".



Hoje, sábado, eu e o Ricardo fomos no ensaio do louvor pela manhã. Estávamos ali na igreja, e como todos os ensaios, este parecia ser apenas mais um, mas Deus tinha algo diferente para derramar...
No meio do ensaio o Marlon pediu que parássemos de cantar e tocar. Ele disse que Deus mostrava muitos corações feridos, muitas destas feridas estavam apenas "maquiadas", havia pessoas que estavam cansadas e que só estavam ali pela misericórida de Deus. Foi um período de muito quebrantamento e choro, pois naquele momento o Senhor mostrou a cada um de nós o que realmente somos.
Os ministros de louvor estão numa posição onde eles devem estar prontos para oferecer algo, não de si mesmos, mas de Deus, porém, para que o mover de Deus possa fluir através de nós é necessário que estejamos com nossas vidas consagradas a Ele, que sejamos transparentes quanto aos nossos sentimentos. Não somos super heróis e é óbvio que haverá dias em que não estaremos tão animados, dispostos, mas neste instante precisamos reconhecer nossas fraquezas e confessá-las, sabendo que não seremos criticados ou julgados, mas sim amados.
Muitos não deixam transparecer as fraquezas por medo dos dedos apontados contra si, das opiniões formadas que ouvirão. Em primeiro lugar quero dizer que reconheço o quanto sou fraca, realmente por mim mesma, eu nada posso fazer...
Pois a palavra afirma que Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes, Ele escolheu as coisas desprezíveis deste mundo e as que não são, para aniquilar as que são (I Coríntios 1:27-28).
A glória de Deus só se manifesta quando algo acontece através da vida daquele que "não é" aos olhos humanos, é por isso que Deus criou o corpo do Homem do pó da terra, para demonstrar a sua fragilidade, mas mesmo assim Ele pode nos usar.
Nestes dias quero depor todas as minhas armas, deixar de lado tudo aquilo que eu posso fazer pela força do meu braço e quero dizer: "Senhor eu me rendo! Mesmo podendo fazer pela minha própria capacidade, quero depender totalmente de Ti! Quero subjugar todos os meus dons e talentos, para que o Senhor possa fazer através de mim, pois só assim a Sua glória será manifesta neste mundo"...

2 comentários:

  1. É... eu estava lá!!!!!




    O blog da Iana: http://www.i-relevante.blogspot.com/

    Blog do Mudança: http://ciamudanca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO, FILHA, E PUDEMOS VER E SENTIR O MOVER DE DEUS NO CULTO, ATRAVÉS DO LOUVOR E DA PREGAÇÃO DA PRA. NILL. QUE BENÇÃO!!!! PODER ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS. AMO VC.

    ResponderExcluir