segunda-feira, 29 de março de 2010

CARVÃO OU DIAMANTE?


Neste final de semana a minha mãe compartilhou comigo a respeito de um sonho que a Raquel, esposa do Sr. Orlando, teve comigo. É interessante que não temos muito contato, Deus muitas vezes faz isso, Ele permite que alguém que não te conhece tão bem, tenha um sonho com você, para que você tenha certeza de que este sonho vem da parte Dele!

A Raquel disse que no sonho estava eu, ela e minha mãe em uma chácara e neste lugar havia uma cachoeira. Nós três decidíamos entrar na cachoeira, mas no momento de entrar, eu mudava de idéia e dizia para a Raquel que eu não iria entrar, pois eu tinha que cuidar das "minhas coisas". Ela disse que então eu me afastei, sentei-me e peguei algumas coisas na mão. Ela se aproximou para ver do quê eu tinha que cuidar, e quando ela viu, disse que eu tinha muitas pedras preciosas em minhas mãos, que brilhavam muito. Ela se lembra especialmente de uma pedra de rubi enorme que eu segurava em minha mão. Contudo, ela disse que eu cuidava daquelas pedras, mas não tinha consciência do imenso valor que elas tinham, eu falava a respeito delas com simplicidade, sem mencionar sua preciosidade.

Fiquei pensando a respeito deste sonho e pedi ao Senhor que me revelasse qual era o significado dele. Então, entendi que pedras preciosas nos fala de transformação. Você sabia que o carvão e o diamante possuem a mesma composição química, ambos são feitos de Carbono, porém, o que os diferencia? Por que o diamante se torna tão duro e tão brilhante? É que o diamante quando ainda está preso à rocha passa por uma enorme pressão e sofre a ação de imenso calor, assim após um "longo período" ele torna-se um diamante bruto.

O que você quer ser, um carvão ou diamante? Se escolheu diamante, saiba que você terá de sofrer pressões, passar pelo calor do fogo do Espírito de Deus e tudo isso por um longo período!

Tenho orado e pedido ao Senhor transformação completa. Tenho pedido que Ele me use com ousadia, no discipulado, na célula, no meu trabalho, no ministério de louvor...
Entendi, que na verdade, muitas transformações já aconteceram e o Senhor tem colocado em minhas mãos muitas pedras preciosas que eu ainda não me dei conta que já estão comigo, portanto, não quero só ficar pedindo, quero ter discernimento pra entender o que Ele já me deu. Quero cuidar destas pedras com zelo, lapidá-las, lustrá-las, para poder apresentá-las no grande Dia do Senhor. Sei que estas pedras preciosas não serão consumidas pelo fogo do Espírito de Deus!

E você, quais são as pedras preciosas que o Senhor tem colocado em suas mãos?

Um grande abraço,

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. FILHA, O RUBI, É UMA PEDRA QUE SIMBOLIZA O AMOR, AMOR SUBLIME, E ESSE AMOR QUE VC TEM DEMONTRADO PELO SENHOR, É ALGO QUE ESTÁ CONTAGIANDO QUEM ESTÁ POR PERTO DE VC. COMO SERIA BOM, SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM COMPARTILHAR DE MOMENTOS TÃO INTIMOS COM O SENHOR, POIS SOMENTE ELE É QUEM NOS SUSTENTA, EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS. CONTINUE ASSIM, PQ ELE TEM MUITO MAIS PARA TE DAR, PARA QUE VC POSSA ENSINAR A OUTRAS PESSOAS, PESSOAS QUE MUITAS VEZES ESTÃO TRISTES E AMARGURADAS COM SITUAÇÕES ADVERSAS. DEUS TE USE PODEROSAMENTE.

    ResponderExcluir