quinta-feira, 18 de março de 2010

NOITE DO AMIGO


Neste final de semana tivemos na igreja a noite do amigo, foi um culto destinado aos visitantes, desde o louvor até a palavra. Foi maravilhoso ver a Igreja domingo à noite lotada só de jovens, com exceção de alguns, como a minha mãe que fez questão de estar lá! Senti falta da D. Alaíde, que sempre está envolvida com a galera da Geração Daniel! Na verdade, nossa alma tem que ser jovem e não o nosso R.G.!

Sábado, ficamos no ensaio para o louvor cinco horas seguidas, tomamos café juntos, batemos papo, ensaiamos e não foi cansativo. É bacana quando nos unimos com o intuito de fazer o melhor para o Senhor Jesus, há pessoas que pensam que devemos nos preocupar apenas com o lado espiritual, parece até que "é pecado" preocupar-se com a técnica, mas será que Jesus não merece o melhor som?! Artistas no mundo dedicam suas vidas inteiras para ter o reconhecimento do público e a glória para si próprios, e porque nós não podemos dedicar nosso tempo para que o nome de Jesus possa ser glorificado mais lindamente?! Sei que tudo o que podemos fazer ainda é pouco diante do que Jesus fez por nós, mas quero agradar ao meu Senhor com tudo o que sou e tenho.

Fiquei muito feliz, pois reconhecemos que somos limitados, não há nenhum músico profissional ali, mas existem muitos corações desejosos por fazer o melhor para Deus. O ensaio rendeu, pois todos estávamos dispostos a ouvir a opinião do outro, a tentar e se não desse certo repetir (com paciência) e Deus honrou nossa atitude, primeiro porque reconhecemos que sem o Senhor não poderíamos fazer nada e segundo porque nos dedicamos com afinco.

Mas, o mais importante de tudo é que tenho certeza de que muitos jovens conheceram a Jesus como nunca haviam conhecido antes e espero que eles possam crescer e ser transformados, como muitos que vimos até hoje!

A minha oração é que o Senhor me permita ver esta geração ser transformada pelo poder da Sua glória e impactar este país. Como diz o cântico: "Possa o mundo ver brilhar a luz, cantamos para a glória do Senhor Jesus"

O mundo só pode ver esta luz brilhar através das nossas vidas!

Abraço!

Um comentário:

  1. É isso aí Ligia,

    nesse fim de semana vimos um pouquinho do sobrenatural de Deus...
    foi maravilhoso mesmo...

    quando nos entregamos a Deus, e reconhecemos que não podemos, é aí que ele age nas nossas vidas...

    Bjaaaao =)

    ResponderExcluir