quinta-feira, 25 de março de 2010

EM TUDO SOMOS ATRIBULADOS...

E aí galera?! Fiquei alguns dias sem escrever, pois estava "dodói", tive uma crise de rinofaringite alérgica (que nome chique!) rssss... mas agora estou melhor, graças a Deus!

Nestes dias, pude experimentar como é ser usado como profeta do Senhor , Deus nos usa como Ele quer e da forma que Ele quer, mas não é fácil quando somos conduzidos a dizer a outros palavras que vêm da parte do Senhor! Agora entendo por que os profetas dos tempos bíblicos não eram tão amados, eles geralmente traziam uma palavra de repreensão da parte de Deus, e isto não agradava muito as pessoas!

O grande problema é quando somos mal compreendidos, quando somos acusados, caluniados, perseguidos, quando ouvimos em troca palavras irônicas e até de deboche e desdém, como se o que estivéssemos falando não viesse da parte de Deus...

Aprendi que falar de Jesus incomoda não apenas os não cristãos, mas até mesmo cristãos sentem-se desconfortáveis quando falamos abertamente da palavra do Senhor Jesus. Quando confrontamos alguém baseados na palavra, parece que "ofendemos", pois a pessoa não tem como se justificar.

Mas quer saber de uma coisa? Que venham as acusações e perseguições! Infelizmente incomodamos muita gente quando estamos procurando andar em linha com o Senhor! O inferno só se incomoda conosco quando estamos fazendo o que é da vontade de Deus! E não se engane, pois as perseguições muitas vezes vêm dos próprios irmãos em Cristo!

Há um trecho na palavra em II Coríntios 4:8-10 que tem sido o meu lema nestes dias:

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos".

As acusações, calúnias e perseguições vêm, para que aprendamos a morrer para nossa própria vontade! A vida de Jesus só se manifestará em nós, quando morrermos para nós mesmos!

Para Deus a lógica é diferente: para haver vida, é necessário antes morrer!!!

Abraço, até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. LIGIA, REALMENTE, QUANDO NOS PROPROMOS A FAZER A VONTADE DO SENHOR, TD É MUITO DIFÍCIL, PUDE JUNTO COM VC SENTIR ISSO. SOMOS MUITAS VEZES MAL INTERPRETADOS, PQ NOSSAS PALAVRAS NÃO CONSEGUE ATINGIR O OBJETIVO DE QUEM PRECISA OUVI-LAS. MAS O SENHOR MANDA DIZER QUE NÃO É NA NOSSA FORÇA E SIM NA DELE. QUE É ELE QUEM GUERREIA POR NÓS, É ELE QUEM DECIDE O QUE FAZER OU NÃO. EU SEI QUE TE FALARAM COISAS QUE TE MAGOARAM MAS LEMBRE-SE SEMPRE QUE VC É UMA MULHER QUE TEM OLHADO SOMENTE PARA O QUE JESUS QUER FAZER NA SUA VIDA. CONTINUE USANDO SEMPRE SEU BLOG, QUE TEM EDIFICADO MUITAS VIDAS, E CONTINUARÁ ALCANÇANDO AQUELES QUE AINDA NÃO SENTIRAM O QUE É ESTAR PERTO DE CRISTO. QUERO TE DIZER UMA COISA, NUNCA SE PREOCUPE PORQUE NÃO CONSEGUE AGRADAR ALGUMAS PESSOAS, POIS CRISTO NÃO CONSEGUIU ISSO.
    CONTINUE SEMPRE ASSIM, TENHO MUITO ORGULHO DE VC. ALIÁS SOU ABENÇOADA POR DEUS, POR TER UMA FAMILIA ASSIM: VC, O RI, O TATO A ROSE E AS CRIANÇAS. BJ
    SUA MÃE

    ResponderExcluir