quinta-feira, 1 de abril de 2010

PARADIGMAS



Assista este vídeo e você entenderá porque os PARADIGMAS existem. Dentro das igrejas a religiosidade pode ser considerada um paradigma. Nas igrejas, há pessoas que têm determinadas atitudes, e quando são questionadas sobre seus comportamentos, alegam que fazem "isto ou aquilo" porque aprenderam com outros. É a famosa frase: "Ah, se todos fazem eu faço também, as coisas sempre foram assim, não sou eu quem vai mudar".

Precisamos quebrar os paradigmas e buscar o que de fato é da vontade de Deus. Portanto, deixemos a passividade! Não espere aprender mais do Senhor apenas através de seu Pastor ou líder, busque você mesmo! Leia, medite, estude a palavra de Deus e você descobrirá que muitas regras impostas não passam de doutrinas humanas.

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento". Oséias 4:6-A

3 comentários:

  1. Isto na verdade a palavra nos ensina, olha só este texto de de Lucas 5.37-39, E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão;
    38 Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão.
    39 E ninguém tendo bebido o velho quer logo o novo, porque diz: Melhor é o velho. Mas eu queria enfatizar o verso 39, na verdade é isto que acontece....muito bom seu post..

    ResponderExcluir
  2. Quantos macacos você conhece Edilene??? rsss...

    ResponderExcluir