sexta-feira, 23 de abril de 2010

TEMPO DE MUDANÇAS

Ontem à noite eu e o Ricardo iniciamos o discipulado com o Pr. Alexandro e a Roberta.

Há um certo tempo, Deus tem gerado no meu coração a expectativa de vivenciar um discipulado genuíno; tenho desejado prestar contas a alguém permitir que alguém fale a mim aquilo que eu preciso ouvir, que eu não consigo enxergar em mim mesma. Parece loucura, não é?! Afinal, nos dias de hoje ninguém quer prestar contas, "dar satisfação" de sua vida, ninguém quer ouvir as verdades sobre si mesmo, que às vezes doem, mas são necessárias!

Faz 18 anos que conheço ao Senhor e estou na caminhada com Ele. Infelizmente, ultimamente entrei em crise em pensar que já estou na maioridade da minha vida espiritual! O peso da responsabilidade chega, né?! rsssss...

Hoje entendo o verdadeiro significado do discipulado e compreendi que se eu não vivenciar este processo em minha vida, não vou avançar para além de onde já cheguei. Na verdade, pelo tempo de conversão que tenho, se tivéssemos desde o princípio esta noção do que é discipulado, tenho certeza de que eu estaria muito além do que estou hoje e todas as lutas que enfrentei teriam sido bem menos desgastantes.

Mas orando ao Senhor a respeito disso fui ministrada por Ele sobre o que está escrito em Romanos 8:28, que diz: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".

Deus então ministrou ao meu coração: Filha, não importa o que aconteceu no passado, não importa os erros cometidos por falta de entendimento da minha palavra, o que importa é que todas estas coisas ruins eu trasformo em bênçãos, porque tudo coopera para o seu bem!

Portanto, entendi que até mesmo o tempo que pareceu perdido, porque passei oferecendo para Deus o "bolo de chocolate" que Ele não gosta, é revertido em bênçãos.

Fui reanimada por esta palavra e agora, quando olho para trás, vejo quantas experiências vividas, quantas marcas que geraram amadurecimento e que serão muito úteis hoje, para que eu possa transmitir tudo isso aos discípulos que desejo gerar ao Senhor.

Carrego comigo o versículo de Hebreus 6:10, que diz: "Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidencastes para com o Seu nome, porque servistes e ainda servis aos santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário