sábado, 3 de julho de 2010

FÉRIAS!!!

Ufa! Mais um semestre que se vai e com ele toda a rotina diária de acordar cedo, corrigir provas, preparar provas, fechar diários de classe, participar de reuniões pedagógicas infindáveis... etc... etc...

Mas agora é hora de "recarregar a bateria" para o semestre vindouro. Este mês será muito especial pra mim, pois finalmente eu e o Ri conseguimos sair de férias juntos!!! Dia 1° de julho foi dia de deixar o celular despertar às 06:30 hs só para termos o "prazer" de desligá-lo, virar do outro lado e continuar dormindo até 11:00 hs!!!

Logo no primeiro dia de férias o Ricardo já tratou de fazer o roteiro para todos os dias, que horror!!! rsssss...

Depois de tantos planejamentos perguntei a ele: _ Por favor, me diga qual vai ser o dia de ficarmos em casa o dia inteiro de pijama e só levantar da cama pra ir ao banheiro e pra comer?! rsssss...

Desculpem, mas se eu não fizer isso pelo menos uma vez não me sentirei verdadeiramete de férias!

A última coisa que quero é ficar andando de carro por aí, pegando trânsito, porque isso eu faço todos os dias letivos!

Para estas férias, fiz apenas um único propósito: quero voltar a trabalhar em agosto com alguns kilos a menos... será que isso é possível?! Já combinei com a Eliane do Pedro, chega de pizzas, esfihas, churrasquinho às 23:00 hs, mousse de maracujá, ambrosia... pelo amor de Deus, só de escrever tudo isso já sinto que consumi mais algumas mil calorias! Combinamos que após às 18:00 hs vamos mastigar só "mato"! rsssss...

Ah! Me lembrei que preciso avisar também o Clayton e a Edilene, chega de Ragazzo, de Tendal Grill, de chinesinho, de camarãozinho frito... ah, pensando bem, até que se o Clayton quiser fazer camarão de novo vou abrir exceção vai?! rsssssss...

Amanhã eu e o Ri vamos viajar para Caldas Novas, portanto, só voltarei a postar daqui a uma semana. Vamos fazer um pouco de fisioterapia lá naquelas águas quentes! Se houver a possibilidade, tento mandar uma postagem de lá para dar notícias de como está sendo nossas férias.

Me despeço, pois agora tenho algo importante para fazer: arrumar as malas!

Um grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Ohhhh perai, nunca comi ambrosia na vida.

    Quero nem saber, qdo vc voltar vamos comer ambrosia juntas e a Sra Watanabe vai junto

    ResponderExcluir