terça-feira, 13 de julho de 2010

CHEGUEI!!!

Oi gente! Depois de mais de uma semana sem postar, voltei! Chegamos de Caldas Novas sexta-feira às 23:30, mas foi tanta correria até colocar tudo no lugar que só consegui me sentar para escrever hoje!

A viagem foi maravilhosa, só paguei um mico de passar mal na aterrizagem do avião, mas tudo bem! rssssss...

Amei ter conhecido Goiás e mais especificamente a cidade de Caldas Novas. Fiquei admirada com a educação e tranquilidade daquele povo! Não havia um comércio sequer que não entrávamos e os vendedores vinham muito gentilmente nos atender e mesmo quando dizíamos que só estávamos "olhando as coisas", eles sorriam para nós e quando saíamos diziam ainda sorrindo: -Muito obrigado! É igualzinho aqui em São Paulo, né?! rssssssss...

Passamos dia maravilhosos, muito sol, piscina, comida boa... aliás quanto à comida tive que manerar, porque todos os dias era uma variedade de coisas, minha vontade era comer tudo de uma vez! Mas não posso me esquecer do meu propósito em voltar das férias mais magra...

Recomendo que todos conheçam Caldas Novas, não há lugar melhor para se estar com a família. Eu e o Ricardo rimos bastante, pois lá no hotel só encontrávamos casais de idosos ou casais jovens com crianças; se víssemos um casal só, pode ter certeza de que a mulher estava grávida! Aliás, que lugar para encontrar mulher grávida! kkkkk...

Não vou me esquecer da visão que tivemos da janela do avião, olhar para aquela cena das nuvens e aquele céu azul intocável faz-nos ter certeza de que nosso Senhor é mesmo perfeito em tudo! Lembrei-me da passagem que está escrita em Salmos 19:1-4, que diz:

"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a Terra, e as suas palavras até ao fim do mundo"...

As fotos seguintes comprovam esta verdade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário