sexta-feira, 16 de julho de 2010

NO CENTRO DA TUA VONTADE...

Ufa! Esta semana foi puxada! Tenho tantas coisas pra escrever, mas infelizmente não deu tempo de fazer uma postagem por dia, agora quero escrever tudo de uma vez!!!

Tivemos treinamento para líderes de célula e líderes em treinamento na igreja, foi uma semana de reciclagem. Quando pensamos que já sabemos tudo, que não haverá novidades, o Senhor sempre nos surpreende com algo novo ou muitas vezes com algo que não é novo, mas nossos olhos se abrem e a revelação da Palavra cai do nosso intelecto para o nosso espírito e se torna rema!

Não tenho palavras pra agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito por mim. Este ano de 2010 tem sido um marco, um verdadeiro divisor de águas em minha vida! Agora não quero mais parar, quero avançar, ir mais fundo na intimidade com o Senhor, minha oração neste dias é que eu não perca o tempo da oportunidade na minha vida, quero responder prontamente a tudo o que o Senhor tiver para mim.

Sábado foi um dia muito especial. Depois de 18 anos de conversão, de ter vivenciado tantas coisas com o Senhor, tive a oportunidade de dar o meu testemunho de vida na igreja, no III Café da manhã para as moças. Confesso que até achei engraçado quando a Roberta me convidou para testemunhar, afinal, eu pensava que testemunho de vida só podia ser dado por um ex-drogado, ex-macumbeiro, sei lá, um "ex" alguma coisa! rssssss...

Mas durante os dias que se seguiram após eu ter recebido o convite, o Senhor me trouxe à memória muitas coisas eu tinha para compartilhar com as jovens. Lembrei-me de tantas vezes em que eu passava por lutas durante a minha adolescência, e me perguntava porque o Senhor estaria permitindo tudo aquilo na minha vida, lembro-me de ouvir claramente o Senhor falar no meu espírito: -"Filha, um dia você poderá compartilhar com outros adolescentes estas mesmas lutas, eu estou treinando você, estou te habilitando para uma obra futura, portanto, seja forte!"

O testemunho que compartilhei foi especificamente sobre namoro e sobre como conheci o Ricardo e como nos relacionamos até nosso casamento. Enquanto preparava meu testemunho, muitas vezes parei para louvar ao Senhor e para agradecê-Lo por ter feito com que a minha história com o Ricardo se tornasse um testemunho, confesso... jamais pensei que isso seria possível!

É muito bom fazermos uma retrospectiva da nossa vida, pois nos esquecemos facilmente das lutas que enfrentamos, das vitórias que alcançamos, das muitas vezes em que o Senhor nos concedeu livramento, cuidou de nós...

O café da manhã foi tremendo! O Senhor já começou a agir e a nos quebrantar durante o louvor! Durante a ministração me alegrei muito, até me empolguei passando um pouco do tempo estipulado para ministrar! rssssss...

Mas como é bom sentir que estamos sendo usados por Deus para abençoar outras vidas, não há preço que pague a satisfação que sentimos de estar no lugar certo, de estarmos fazendo aquilo para o qual Deus nos chamou!

Obrigada Senhor por ter me levado a descobrir o teu propósito para minha vida, e acima de tudo por poder fazer com alegria, sabendo que o Senhor está satisfeito comigo!

De fato, o melhor lugar para se estar é no centro da vontade de Deus para nossa vida!

Bem, vou parar de escrever, nas próximas postagens continuarei escrevendo as outras bênçãos vivenciadas no resto da semana...

A seguir algumas fotos do café da manhã...




Um comentário:

  1. FILHA, SABER DA FIDELIDADE DE DEUS EM SUA VIDA É ALGO QUE MUITO ALEGRA MEU CORAÇÃO, PRINCIPALMENTE PQ EU OREI MUITO, E MUITAS MADRUGADAS CLAMANDO A ELE POR VC. E HJ VENDO O RESULTADO DA ORAÇÃO SÓ TENHO QUE LOUVÁ-LO E ENGRANDECER CADA DIA MAIS O NOME DO SENHOR.
    CONTINUE ASSIM, QUE A CADA DIA VC SE SURPREENDERÁ COM O QUE DEUS AINDA VAI FAZER.... BJ AMO VC

    ResponderExcluir