terça-feira, 29 de junho de 2010

CÉLULA QUEBRA GELO

Sábado fizemos uma célula quebra gelo e como todos sabem, nossa expectativa é grande para que os visitantes participem! Durante a semana começamos a maratona: ligações telefônicas, MSN, orkut, e-mails, enfim... utilizamos todos os recursos tecnológicos possíveis para contatar as pessoas que gostaríamos de convidar.

Até a sexta-feira, infelizmente apenas uma pessoa havia confirmado para mim que iria na célula, mas... amém!!! Glória a Deus por esta "uma" pessoa! No Sábado à tarde, duas horas antes do horário da célula, liguei para a única pessoa que havia confirmado sua presença e cadê??? Não estava em casa!!! Que frustração!!! Será que isso só aconteceu comigo??? rssssss...

Fiz uma breve oração dizendo apenas: "Senhor, me surpreenda nesta noite"!

E o Papai que sempre nos dá muito mais do que tudo que pedimos ou pensamos nos surpreendeu! Confira a foto abaixo...



Glória a Deus!

Minha oração nestes dias é que o Senhor me faça dar os frutos que permaneçam. Se estou enxertada na videira verdadeira, não há porque não frutificar, afinal, tenho recebido da seiva do Espírito Santo, que me fortalece e me capacita a cada dia!

Amém!

3 comentários:

  1. JUSTAMENTE O QUE IA FALAR: CADÊ A LIDER????

    ResponderExcluir
  2. Paz do senhor

    Oi sou Wanderson Luiz carleti, sou evangelico na igreja Comunidade Casarão, aqui emMauá S.P.
    Glorifico o nome do Senhor Jesus pela sua Celula... sou Anfitrião de uma tbm.. e gostaria muito de ideias sobre quebra- gelo já que estamos na mesma linha...
    Grande abc e fiquem na Paz do Senhor Jesus...

    ResponderExcluir