terça-feira, 1 de junho de 2010

NOSSA PRINCESA NASCEU!





"Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe...Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste...Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda".
Salmos 139:13-16



Ontem nasceu a Sara, nossa sobrinha amada! Ela veio ao mundo às 13:45 hs pesando 3 kg e 100 g. muito saudável, linda!

A Sara veio para trazer muita alegria à nossa família, o Senhor usou seus profetas para anunciar a sua chegada!

Juliana, parabéns pela filha maravilhosa!

Sr. Rui, parabéns pela primeira neta!

Ri, parabéns pela primeira sobrinha!

D. Nora, parabéns pela primeira bisneta!

E parabéns pra mim também, porque ganhei mais uma sobrinha amada!!!

6 comentários:

  1. SARA, QUE VC SEJA MUITO ABENÇOADA, POIS VC VEIO AO MUNDO PARA ALEGRAR MUITO O CORAÇÃO DE SUA MAMÃE E TODA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  2. Qe bebe mais linda!!! Qe Deus a abençoe!! Ela é uma bonequinha ... não vejo a hora de pega-la ...

    ResponderExcluir
  3. A vinda de um bebê é sempre muito especial né...enche onde quer q for de muita alegria e paz!!!

    Que esta garotinha seja instrumento poderoso nas mãos de Deus!

    Ahhh....aliás...que nome lindo esse né....Sara :D:D:D....parabéns à nova mamãe!!!


    Bjs Li...

    ResponderExcluir
  4. AGORA QUERO SABER QUANDO VOU GANHAR MEU PRIMEIRO SOBRINHO (A), TA DEMORANDO!!!
    KKK

    LEONARDO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lígia por reservar um pedacinho do seu blog para homenagear a chegada da Sara. estou neste momento escrevendo com a mão esquerda e balançando o carrinho com a direita,essa vida e uma loucura, mas vale cada lagrima que vc sabe não são poucas.kkkk
    Obrigada a todos pelos recados.
    E principalmente ao meu irmão que me deu tanta força neste momento de alegria, angustia, incertezas e mtas saudades de nossa mãe.
    Bjos e mais bjos

    ResponderExcluir