terça-feira, 15 de junho de 2010

DEUS É ROMÂNTICO!




Ontem a Tábata veio aqui em casa me trazer o livro SUA PERFEITA FIDELIDADE - A ESTÓRIA DE NOSSA CORTE dos autores Eric e Leslie Ludy. Li este livro quando comecei a namorar o Ricardo, foi a primeira vez que ouvi falar sobre Corte, me lembro que fiquei impactada após ler este livro e disse para o Senhor que eu queria viver um romance como daquele casal do livro, à maneira d´Ele.

Depois de quase sete anos que li este livro, descobri que a Libna tinha ele e pedi emprestado para reler. Gente, é maravilhoso como Deus tem para cada um de nós uma história especial reservada! Infelizmente, algumas pessoas não esperam Deus agir e se precipitam, casando-se com pessoas erradas, ou até com as pessoas que Deus havia preparado para elas, porém no tempo errado...

Recomendo a leitura deste livro, pois ele mostra que é totalmente possível fazer a Corte sem perder o romantismo, afinal, foi Deus que criou o romance! Deus é romântico, se não fosse assim, Ele não teria criado o Homem e o colocado em um jardim, para simplesmente apreciá-lo!

Moças, leiam este livro urgentemente! Tenho certeza de que vocês desejarão viver um romance à maneira de Deus e entenderão que o Senhor está muito mais preocupado com a vida sentimental de vocês do que poderiam imaginar.

Algo que aprendi na leitura deste livro é que o romance à maneira de Deus, deve passar por três níveis, respectivamente:

1°) ESPIRITUAL: é o primeiro estágio de um relacionamento. Ambos devem buscar a compatibilidade espiritual. Moça, você deve apaixonar-se por um rapaz que busque ser cada dia mais parecido com Cristo!

2°) EMOCIONAL: é o segundo estágio que acontece um pouco antes do casamento. O envolvimento emocional deve ser preservado, pois culminará no envolvimento físico, que é o próximo estágio.

3°) FÍSICO: é o terceiro estágio, que só acontece após o casamento.

Impressionante como que o mundo segue estes três estágios de forma totalmente invertida, aliás infelizmente, o estágio espiritual, que é o principal para Deus, nem existe na vida de muitos casais.

Nós somos a geração que faremos diferença nesta sociedade corrompida. Venha fazer parte! Te convido a participar do III SEMINÁRIO SOBRE CORTE X NAMORO que se realizará nos dias 18, 19 e 20 de junho na IGREJA BATISTA DAS NAÇÕES! Venha aprender um pouco mais do que Deus tem reservado para sua vida sentimental. Não importa o que você tenha vivido no passado, pois os acontecimentos passados não podem impedi-lo(a) de ser feliz hoje!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário