terça-feira, 4 de maio de 2010

PASSEIO EM FAMÍLIA



Neste final de semana eu, o Ricardo e meus pais fomos à praia. Finalmente conhecemos a casa da Tia Bete que já mora lá, há pelo menos, dois anos! Que vergonha, desculpe a demora tia!

Este passeio me trouxe uma certa nostalgia. Descer para a praia lembrou a minha infância, quando eu ia no banco de trás, ansiosa por chegar logo, ver a praia, eu ficava torcendo para que estivesse aquele sol de rachar!!! Quando chegamos lá, aquele cheiro da maresia, a presença dos meus pais, me trouxe recordações ainda mais fortes! rsssss...

Como nós mudamos! Mas é bom trazer à memória estes fatos marcantes da infância, principalmente quando são coisas boas!

Fomos muito bem recebidos pela Tia Bete e pelo Tio Osvaldo, passamos um final de semana maravilhoso! Conversamos muito ao redor da mesa (o que eu adoro fazer), passeamos, assistimos filme, aliás um filme maravilhoso, na próxima postagem farei um comentário sobre ele!

Como é bom estar com a nossa família, com aqueles que nos amam independente dos nossos defeitos, pois eles já conhecem todos!

Fiquei muito feliz em saber o que Deus tem feito na via da Tia Bete! Quantas bênçãos alcançadas! Estas coisas me trouxeram um ânimo novo, percebi como a graça de Deus é infinita! Por mais que pensemos conhecê-la, sempre nos surpreendemos, pois ela é muito mais profunda do que conseguimos ver!

Percebi que precisamos estar mais próximos dos nossos parentes, precisamos seguir com mais afinco as orientações escritas em I Timóteo 5:8, onde somos orientados a cuidar daqueles que pertencem à nossa casa.

5 comentários:

  1. oi que bom saber q voces se divertiram, é disso que precisamos as vezes, nos alegrarmos com as coisas simples da vida.Estar junto com quem amamos é sempre muito bom, por isso falando nisso quinta iremos na sua casa rsrsrs ás 20.00.
    amamos vcs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter citado que estivemos lá também (ta certo que foi apenas no sabado e ainda na parte da tarde), mas tenho que concordar que família é algo muito precioso em que sempre devemos dar valor, e geralmente não damos, porque deixamos o nosso dia-a-dia tomar conta de nossas vidas de uma tal forma que esquecemos das pessoas que nos amam de verdade (quando digo de verdade é um amor sem interesse).
    O prazer em que tiveram em nos receber lá foi algo contagiante. Durante um longo tempo estive ausente dos meus familiares verdadeiros (aqueles de sangue mesmo) e me dediquei a minha familia cristã, mas percebi que quando eu enfrento alguma dificuldade, seja qual for (principalmente financeira), são os nossos pais, irmãos e muitas vezes os tios é quem nos socorre, quem nos estende a mão, quem acorda de madrugada para te levar para um hospital, etc.
    Família é benção de Deus em nossas vidas e precisamos valoriza-los a cada dia mais.
    A tia Bete e o tio Osvaldo podem aguardar que com certeza estaremos lá mais vezes para comer churrasco, jogar sinuca, contar piadas, assistir filmes e conversar ao redor da mesa, além de ir na praia é claro(apesar de nem eu e minha familia ter ido).
    Familia e familiares saibam que amo todos vocês!!!!

    Léo !!

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE, FILHA, QUANTO MAIS VIVEMOS, MAIS VIMOS O QUE DEUS FAZ NA NOSSA VIDA, A BENÇÃO CONCEDIDA POR ELE FOI ALGO SURPREENDENTE, PARA NÓS TODOS. MAS QUANDO BUSCAMOS A DEUS, COMO A TIA BETE TEM FEITO, ELE FAZ MARAVILHAS, EU FIQUEI MUITO FELIZ POR ESTAR COM MEUS FILHOS, MEUS NETOS, E MESMO QUE O TATO NÃO PODE IR A PRAIA, ESTAVA TUDO MUITO LINDO. TAMBÉM AMO DEMAIS MINHA FAMILIA..... O QUE VC E O LEO FALARAM ME EMOCIONOU......

    ResponderExcluir
  4. Fazer castelinho na areia, afundar o pé na areia, virar mumia de areia.

    Comer camarão e raspadinha...............ficar vermelha..........não dormir...........não conseguir tomar banho com agua quente............ficar cheia de areia no biquini................e assim vai!

    Adoro praia.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não sou muito diferente, mpara me emocionar não precisa muito !!! E só eu sei o quanto meu pai estava ansioso por chegar esse final de semana, escutava todo dia ele dizendo : - Será que eles vão gostar de casa, comprei as coisas para fazer um churrasquinho que sei que seu tio gosta, a Ligiquita, o Ricardo, sua tia, e o Leonardo a Rose e as crianças, esperam que todos consigam estar em casa !! Uma ansiedade tremenda .... algo para dar risada, mas só nós sabemos o que Deus fez com nossas famílias, e concordo com as mensagens do Léo e Ligia, família é T.D.B (tudo de bom), uma benção divina. E é por isso e muito mais que tem por acontecer que digo : AMO TODOS VOCÊS ....

    ResponderExcluir