quarta-feira, 19 de maio de 2010

TREZE ANOS DE IGREJA BATISTA DAS NAÇÕES



Não pude resistir ao ver esta foto no blog do Pr. Alexandro, tive que copiar correndo pra mim! Ficou maravilhosa!

Dia 31 de maio nossa amada Igreja completará 13 anos de existência, me lembro como se fosse hoje da Nill barrigudona, grávida da Aimê, cantando no louvor e do Pr. Valmir tocando violão!

Quanto acontecimentos, eventos, quantas pessoas já conhecemos, quantos louvores, quantas palavras... tenho certeza de que o Papai recebeu cada momento em Seu trono! A Ele toda glória!

Sábado passado tivemos a apresentação da Cantata "Vivo Está" em comemoração por estes treze anos. E que venham mais e mais treze anos!!!

Fico imaginando como não será o dia em que vermos o nosso Senhor Jesus voltar como o Grande Juiz! E como não será podermos reinar juntamente com ele?! Anseio por este grande dia!

4 comentários:

  1. 1º Tbm peguei essa foto, rsrsrsrsr

    Ela ficou d+, mas peguei do orkut da menina que tirou. (Esqueci o nome dela).

    Ja sobre o aniver da IBN, acho que 6 meses depois eu cheguei.

    Lembro que em fevereiro de 98 comecei a estudar no visconde de manhã e eu ja ia na IBN.

    ResponderExcluir
  2. Você também é "jurássica da IBN", né amiga?! rsssss...

    ResponderExcluir
  3. Eunuco não é quem não tem o pipi?

    ResponderExcluir
  4. É são 13 anos já, muiiitas coisas já aconteceram, muiitas vidas foram restauradas! Louvamos a Deus por tudo,agrademos por lembrar um pouco da nossa história, isso nos leva as raízes, ás pessoas q passam por nossa vida;o tempo passa, mais as marcas de Cristo deixadas pelas pessoas q aconselham, cuidam e oram por nós ficam eternamente. Essa é a nossa recompensa! Prs. Valmir e Nill.

    ResponderExcluir