segunda-feira, 10 de maio de 2010

NÍVER DO RI




Sexta-feira foi aniversário do meu maridinho!!! Trinta e um aninhos, hein Ri! E pensar que quando eu te conheci você tinha só vinte anos e eu dezessete! Meu Deus como o tempo passa depressa!

Te conhecer há 11 anos e estar com você há 8 anos como parceira e auxiliadora é maravilhoso!

Hoje posso afirmar com propriedade que esperar em Deus pela pessoa certa para se casar é a melhor coisa. Descobri um segredo: aquele que escolhemos para ser nosso marido, deve ser antes de tudo nosso maior amigo - pois foi a amizade forte que sempre tivemos, que sustentou e sustenta nosso relacionamento de marido e mulher. Quando as lutas vêm, é esta amizade, é o diálogo constante que nos fortalece!

Parabéns Ri por seus 31 anos de simpatia, inteligência, amizade, brincadeiras (às vezes exageradas, mas que cativa tantas pessoas rsssssss...)!

Só tenho que agradecer ao Senhor que colocou você ao meu lado, para compartilhar do meus sonhos, para servi-Lo junto comigo! Tenho certeza de que o Senhor nos uniu para que um propósito muito maior fosse alcançado em Sua obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário