domingo, 15 de agosto de 2010

RETIRO DE JOVENS - GERAÇÃO DANIEL

É madrugada e eu estou aqui ansiosa para postar os últimos acontecimentos . Neste final de semana fomos para o Retiro Espiritual dos Jovens - Geração Daniel. Foi um momento importantíssimo para revermos alguns conceitos que se perderam em meio às correrias dos últimos meses e para buscarmos mais de Deus para atingir as Metas do 2°semestre de 2010.

Mas quando achamos que já recebemos muito, que já vimos tudo, que já experimentamos da glória de Deus, Ele sempre nos surpreende com algo novo, sempre nos mostra que há ainda muito mais para sermos escavados...

Não há como escrever tudo que ouvi e tudo que Deus falou comigo neste final de semana, pois a postagem ficaria muito longa, mas posso resumir em poucas palavras o que recebi de Deus. Deus quer muito mais de mim, Ele uer que eu entregue tudo, absolutamente tudo para Ele. Houve um momento em que pude ver um altar e sobre ele eu colocava algumas coisas, como: orgulho, autossuficiência, meu intelecto, minha carreira, minha família, meu marido e até meus filhos que ainda nem tive... e quando eu achei que já havia entregado tudo, Deus pediu ainda mais...

Foi um momento muito emocionante para mim quando o Pr. Alexandro ministrou sobre Conversão do coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, no sentido espiritual, ou seja, falando de pais e filhos espirituais. Naquele instante pude perceber mais uma vez e mais profundamente o quanto que o discipulado é importante...chorei, chorei, chorei muito... hoje quero gerar os meus filhos espirituais que serão amados, ensinados, corrigidos sim, mas em amor e eles não se ressentirão da correção, pois saberão que são amados.

Após a ministração abracei a Gleisy, minha "filhinha espiritual", que tenho sentido a alegria e a responsabilidade de discipular. Entendi na prática o quanto é importante oferecermos a outros aquilo que temos aprendido. Quanto mais eu ofereço para a Gleisy, mais eu sinto que posso oferecer, Deus me traz mais revelações, é como um poço que quanto mais eu tiro água, mais águas límpidas brotam.

Definitivamente, não há outro motivo para se viver se não for para transmitir a vida de Deus para os outros! A cada dia tenho vivido na expectativa de poder oferecer aquilo que tenho recebido da parte de Deus.

Chegamos em casa após o culto, muito cansados, mas com o nosso coração alegre e nosso espírito transbordando, tanto que ainda comemos uma pizza com o Pedrinho e a Eliane, batemos papo até 00:30 hs e ainda fiquei conversando com o Ricardo até às 2:00 hs da madrugada. Compartilhamos o que recebemos e oramos juntos.

É impossível de se compreender naturalmente a grandeza de Deus, Ele é infinitamente poderoso, não há fim para sua unção, Sua Palavra é profunda demais, passaremos a vida toda estudando e meditando e tenho certeza de que ainda faltará revelações!

Obrigada Senhor, por se revelar a nós que somos tão miseráveis e pecadores, obrigada por nos usar independente do que somos, obrigada por olhar além de nossas limitações!

Um comentário:

  1. Muito bom ve-la assim, todos nós temos uma história e a sua tem passado, presente e um futuro, de bençãos, com certeza!!

    ResponderExcluir