sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MEMÓRIAS DA CONFERÊNCIA DE JOVENS


Aleluia! Realizamos nossa I Conferência de Jovens. Estou postando com um certo atraso, pois esta semana foi bastante corrida, retorno das aulas, reuniões pedagógicas, hora de colocar tudo em ordem para mais um recomeço...

Mas ficará marcado pra sempre em minha memória nossa Conferência, glória a Deus, de fato o Espírito Santo nos marcou e quero andar com as palavras ministradas seladas em meu coração.

O tema da Conferência era: Levantando uma geração de Profetas e Sacerdotes. Tenho certeza de que neste dias fui marcada pelo Senhor e reergui os altares que haviam sido derrubados. Pude sentir o vinho novo sendo derramado em minha vida - agora é uma nova fase, um outro nível.

Amei ter conhecido os pastores de Goiânia, que palavras abençoadas! Aliás, quando alguém prega aquilo que vive, tem o poder de impactar pra sempre a vida dos outros!

Senhor, obrigada por tudo! Obrigada por Tua presença manifesta em nosso meio em cada detalhe... obrigada por nos sustentar e apesar de tantas correrias, estávamos com nossas almas renovadas em cada momento...obrigada por Tuas promessas que hão de se cumprir...enfim... obrigada por me levantar como Sacerdote e Profeta nesta geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário