segunda-feira, 23 de agosto de 2010

29 ANOS DE EXISTÊNCIA...

Dia 17 de agosto completei 29 anos. O tempo passa muito depressa, por isso tenho vivido meus dias com a expectativa de realizar mais, de avançar, de conquistar...

Agradeço a todos pelas palavras, recados, telefonemas, presentes... é muito bom saber que estou cercada por pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida para me auxiliar nesta caminhada.

Comemorei no dia 17 à noite com a presença de grandes amigos: Pr. Alexandro e Roberta, Clayton e Edilene, Pedro e Eliane, mamãe e maridão. Dia 19 comemorei na escola eu e a Michelle, com direito a bolo novamente!

Obrigada Senhor, por ter me sustentado até aqui, obrigada pelas bênçãos que recebi até hoje, pelos livramentos, pelas palavras proféticas, pelos momentos especiais que vivenciei Contigo! E que venham muitos outros momentos especiais, pois sei que o Senhor é uma fonte inesgotável!

E que venham mais 29 anos!!!





2 comentários: