terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MEMÓRIAS DE 2010...

O que dizer do ano de 2010 em minha vida? Já começei o ano com uma nova motivação, com projetos e grandes expectativas do que Deus faria. Posso dizer que foi o ano que "mudei de nível com Deus". Aprendi na prática o verdadeiro significado de ser mãe espiritual de alguém. Percebi que, de fato, este é o centro do coração de Deus, nada é mais importante do que levar outros a serem discípulos de Cristo.

2010 foi o ano em que Deus arrancou minhas vestes de menina e me revestiu com Suas armaduras de guerra. Tive muitas orações atendidas. Aprendi a andar em verdadeira intimidade com o Senhor, em casa, no trabalho, no trânsito, enfim... em qualquer lugar. Tive a alegria e satisfação de sentir Deus usar minha vida na vida de outros, não há sensação mais gratificante do que saber que o Pai tem usado nossa boca e nossas atitudes para edificar a vida do nosso irmão.

Na área profissional, tive a certeza de que transmiti aos meus alunos algo muito maior, além das teorias do conteúdo programático. Tive a oportunidade de perceber a grande seara que o Senhor colocou em minhas mãos, que é a sala de aula. Tenho certeza de que a semente foi lançada no coração de cada aluno e que germinará no tempo oportuno.

Venci o perfeccionismo em muitos aspectos. A mania de perfeição me aprisionava e neste ano de 2010 me permiti errar mais, improvisei muito, assumi meus erros e pedi desculpas quando esqueci de algo importante. Com tudo isso percebi como a vida é bem mais leve quando deixo de querer controlar tudo sistematicamente!

Aprendi também a não "fazer tempestades em copo d´água"! Talvez este autocontrole maior diante das adversidades seja decorrente de maturidade, pois completei 29 anos, bem vividos, graças a Deus!

Senti a necessidade real de ter um filho, pela primeira vez me imaginei mãe, nunca tinha me visto nesta situação e sempre usava uma frase pronta: "Ainda sou muito filha para ser mãe" Mas para tudo em nossa vida, Deus estabelece tempos e estações. Vivi o tempo de me dedicar aos estudos, de trabalhar muito, de me casar e aprender a ser esposa, e agora, finalmente, outra estação chegou: a de ser mãe.

Como Deus é perfeito em tudo o que faz, o sentimento de ser mãe aflorou e eu e o Ricardo ganhamos nosso maior presente de Natal, nosso(a) filhinho(a) que já está aqui dentro de mim, bem quietinho(a) se desenvolvendo!

Bem, fechamos o ano de 2010 com chave de ouro! E que venha 2011, o ano em que completaremos seis anos de casados,o sexto ano é o da tríplice bênção e a nossa bênção já chegou! Entraremos no sétimo ano de casados que é o ano do descanso, onde colheremos tudo o que foi semeado até hoje.

Obrigada Senhor por tudo o que fizeste em minha vida neste ano de 2010. Foi uma verdadeira revolução, mas estou feliz, muito feliz, pois não há nada melhor do que viver dentro dos Teus propósitos pra mim. Não quero parar, não quero regredir, quero avançar em direção ao alvo que é o Senhor, quero completar a carreira, não quero interromper nenhum ciclo. Ajuda-me Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário