segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU PEDI...


Gente! Recebi um e-mail e achei a mensagem muito interessante, então decidi compartilhar aqui no blog.

Diz assim:

Eu pedi forças...
E Deus deu-me dificulddes para fazer-me forte.

Eu pedi sabedoria...
E Deus deu-me problemas para resolver.

Eu pedi prosperidade...
E Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem...
E Deus deu-me obstáculos para superar.

Eu pedi amor...
E Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.

Eu pedi favores...
E Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi...
Mas recebi tudo de que precisava!!!

Através desta reflexão percebemos que, de fato, tudo que Deus nos dá vem na forma de sementes, cabe a nós plantar, regar, podar, para colhermos os frutos.

Todas as nossas orações são respondidas, muitas vezes não da forma que esperávamos, mas em todas as situações Deus vê uma oportunidade para formar em nós o Seu caráter, para nos amadurecer e fazer de nós cristãos melhores.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário