quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O QUE BRILHAVA NÃO BRILHA MAIS PARA MIM...






"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens" (I Coríntios 15:19)

Ontem à tarde indo para o trabalho, Deus me levou a uma retrospectiva em pensamentos. Percebi que apenas 9 meses se passaram deste ano de 2010, mas parece que vivenciei 9 anos!!!

O ano de 2010 tem sido literalmente uma "tsunami" de mudanças em minha vida, um verdadeiro furacão e eu estou bem no meio dele! Tantas mudanças de mente, de conduta, de valores, de ideias... confesso que há momentos em que eu mesma me desconheço, me pego falando ou fazendo coisas que a "Lígia" de 2009 não fazia, rssssss... mas tudo isso só pode ser o manifestar do Espírito Santo de Deus, não tem outra explicação!

Alguns fatos têm ocorrido e sei que Deus tem permitido que eles aconteçam pra que eu perceba as mudanças que o Espírito Santo tem feito na minha alma. A trilha sonora da minha vida neste momento é a música do Livres para Adorar "Eterno Brilho", principalmente aquele trecho que diz: "O mundo perdeu as cores... o pecado perdeu o brilho... o que brilhava não brilha mais para mim"... não que houvessem pecados ou que as coisas do mundo ainda me atraíssem, mas coisas da rotina, legítimas, necessárias, como: comprar, divertir-se, viajar, ter sucesso no trabalho, tudo isto, pra mim não tem mais o mesmo significado... o que antes me preocupava e até tirava meu sono, não me preocupa mais, sabe, estou neste estado: se tiver tudo bem, mas se não tiver... tudo bem do mesmo jeito! rsssssss...

O versículo que tem queimando em meu coração nestes dias é este citado no início da postagem, desta vida terrena não espero grandes coisas, sei que isso tudo aqui na Terra é apenas a "ponta do iceberg" de uma vida eterna que me aguarda, é apenas 10% de toda uma eternidade, portanto, quero investir estes 10% da melhor maneira.

Pense nisso: não admita perder os 90% de sua vida eterna por causa do desperdício de 10% de existência aqui neste mundo falido, que já está condenado, que jaz no maligno.

NÃO VOU PERDER MAIS TEMPO, É CERTO QUE TEREI MIL ANOS PARA REINAR COM CRISTO E NÃO VOU PERDER ESTA OPORTUNIDADE POR CAUSA DE 70 A 80 ANOS MAL VIVIDOS AQUI NA TERRA!

Um comentário:

  1. FILHA, E EU COMO TUA MÃE E TUA INTERCESSORA, VOU CONTINUAR A LOUVAR E AGRADECER A DEUS POR TD QUE ELE TEM FEITO EM TUA VIDA E POR TD QUE AINDA VAI FAZER. TENHA CERTEZA QUE COMO VC MESMA DISSE É SÓ A PONTA DO ICEBERG - "GRANDES COISAS AINDA ESTÃO POR VIR" ESTEJA PREPARADA.

    ResponderExcluir