segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CONFERÊNCIA DOS RADICAIS LIVRES - 2010... EU FUI!!!




Gente! Amanheci com meu coração explodindo de alegria por tudo o que o Senhor fez nestes três dias que passamos com a galera da Rede Geração Daniel em Goiânia, na Conferência de Jovens - 2010.

Jovens, não fiquem passivos, busquem o Senhor, peçam discernimento espiritual, porque um grande Avivamento tem alcançado nosso país e está sacudindo nossa geração.

Não há como explicar o que foi estar no Ginásio Arena Serra Dourada com quase 20 mil jovens reunidos por 13 horas seguidas adorando ao Senhor, comendo da Sua Palavra, experimentando cura e restauração. Valeu a pena viajar 13 horas de ônibus, não dormir, comer mal, para chegar lá e participar deste ajuntamento, que no mundo espiritual tem grande peso!

Meu corpo está cansado, moído, minhas costas doem, meus olhos ainda ardem de sono pelas noites não muito bem dormidas, mas meu espírito está radiante de alegria, salta dentro de mim, a minha alma anseia por ver este grande avivamento arrastar-se até São Paulo e eu quero estar lá quando este dia chegar! Na verdade ouso dizer que quero ser protagonista desta grande festa quando Deus tocar São Paulo e levar muitos jovens a uma entrega total de suas vidas a Ele.

Amados, não dá mais para perder tempo... na verdade, temos pouco tempo daqui para frente, portanto, quero, de boa vontade, me gastar e me deixar gastar em prol das almas não alcançadas (II Coríntios 12:15). Pois está próximo o grande dia em que estaremos com o Senhor face a face, anseio ter junto comigo uma multidão de filhos e filhas espirituais para apresentar a Ele como oferta suave.

Então galera, aquele que visitar meu blog, que estava conosco nestes dias de Conferência, deixe aqui seu breve testemunho, compartilhe conosco as grandes coisas que o Senhor fez em nosso meio!

Abraço!

5 comentários:

  1. A Ultima foto ficou lindaaaaaaaaaaa.

    Quero ver todos os Dvds.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero voltaaaaaar!!!

    Que saudades...mas como o Alexandro diz: É hora de descer do monte e arregaçar as mangas!

    Há muito trabalho pela frente, mas anseio de todo meu coração fazer parte de uma OBRA GERACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus realmente falou com cada um de nós nestes dias...

    Colocou sonhos em nossos corações e armas em nossas mãos...

    Agora é hora de correr atrás dos frutos e ver a vontade de Deus se cumprindo em nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é tremendo é maravilhoso, o que dizer?
    tantos jovens e sedentos buscando mais de Deus, não é qualquer evento, e evento para adorar o nome de Jesus sobre todas as coisas, a unica coisa que foi pedido para as nossas vidas foi mais de Deus!!!
    Que você que ja esteve seja empactada e que esteja transbordante sobre outras Vidas, Deus é fiel a no ano que vem a arena já era!!!
    Ano que vem vejo vocês no SERRA DOURADA!!!
    O Rio de Janeiro deixa a todos
    Beijos e Abraços!!!
    Pode me adcionar que quizer e sentoir enteresse!!!
    Paulojtjunior@hotmail.com
    Nos vemos no ano que Vêm...
    Deus é Fiel e Nunca Falha

    ResponderExcluir
  5. Oie..Nossa que Benção..fico tão feliz quando entro no seu blog e leio as suas mensagens...meu coração se enche de alegria...Obrigada por escrever palavras lindas e compartilhar,fiquei feliz em ver essa multidao de jovens!que liindo!!!!
    ..gosto muito de voce,saiba que é o meu espelho!Gosto de seu jeito...Beijos Mayte

    ResponderExcluir