segunda-feira, 7 de março de 2011

BEM VINDA, NOSSA AMADA LUIZA!


Hoje estamos muito felizes! Fizemos mais um ultrasson, agora com 17 semanas de gestação e eis a confirmação: Nossa querida Luiza, vai chegar!

Deus, Te agradeço Senhor, por Tua infinita bondade e graça com a nossa vida. Jamais imaginei ser presenteada com uma filhinha, que nascerá em meados de 15 de agosto, muito próximo do meu aniversário de 30 anos!

Luiza, minha filha amada: o significado do teu nome é Lutadora. Que você seja uma profeta do Senhor da futura geração, que lute pela propagação do evangelho de Jesus Cristo, que onde você entrar a presença do Senhor entre junto com você. Que você seja uma guerreira, adoradora, mulher virtuosa, cheia do poder e da unção de Deus!

Minha filha amada, a mamãe e o papai te ama demais! Temos a certeza de que você virá nos trazer muitas alegrias e orgulho! Estamos ansiosos à sua espera!

5 comentários:

  1. PARABÉNS ...A LUIZA JA É AMADA....ESTAMOS PREPARANDO UM LINDO BERÇARIO PRA NOSSA PRINCESINHA....ISAAC PERDEU O TRONO AGORA KKKKK....AMO VCS´ROBERTA

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssss, uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    15 de agosto????? Caramba não tinha outra data não, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss Luiza....

    Parabénsss Isaac também...rsrsrsr....

    ResponderExcluir
  4. Poxa Lí, parabéns!

    Independente do sexo, ter um filho é uma alegria sem explicação, é um amor incondicional, é como se o seu coração fosse hipotecado a partir do nascimento dele...

    Mas....menininha é mto bonitinha, dá pra encher de lacinhos, vestidinhos, sapatinhos, hihihi...kkkkk

    Estamos mto felizes por vcs!
    Ela e a Sarah brincarão de Polly!!!!

    kkkk


    Bjao, sdds!

    ;/

    ResponderExcluir
  5. p.s: desconsidera essa carinha ae... foi a sarah que bateu sem querer no teclado, troca por essa :D

    ResponderExcluir