segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PISAMOS NO MILAGRE!!!

Glória a Deus! Sábado, dia 18 de dezembro, realizamos o culto de inauguração do prédio da Igreja Batista Vinho Novo. Eu ainda não havia ido até o salão para conhecê-lo, quando cheguei lá na sexta-feira à noite me surpreendi! Jamais imaginei que iniciaríamos o trabalho com um salão tão grande, com uma estrutura tão forte! Mas Deus é fiel, pois sempre nos concede "infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos"!

De fato o Senhor é bom, é muito bom, mas Ele também conta com a fé e a ousadia de homens que estejam dispostos a se lançar em Seus braços, a não olhar para o natural e crer que o sobrenatural acontecerá! Louvo a Deus pela vida do Pr. Alexandro, pela sua ousadia e coragem, pois o Senhor tem contemplado a sinceridade do coração deste homem! Confesso que eu não sei se teria toda esta ousadia para realizar tudo o que foi feito, mas agradeço a Deus, porque Ele me colocou para andar com pessoas ousadas, que acreditam no potencial dos outros e, acima de tudo, creem plenamente no Deus a quem servem!

Prestem atenção! Vocês ainda ouvirão falar muito sobre a Igreja Batista Vinho Novo, o logotipo da Igreja se tornará conhecido em todos os lugares. Em breve, seremos conhecidos pelo Centro de Treinamento Ministerial Vinho Novo. Aguardem!



4 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaa

    A Igreja é muito bonita,em breve iremos fazer uma visita pra vcs.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. estamos como quem sonha....Deus é bom..e Fiel.
    Deus fez muito além do que pensamos, e só de pensar q nem começou me da arrepios,onde Deus nos levará? penso nisto todos os dias,obrigado Senhor.
    e não esqueça q o baby começou com a vinho novo..e vai ser muito viajado este nenê, ja chegou plantando igrejas..

    ResponderExcluir
  3. Quando será a próxima inauguração da Vinho Novo? Gostei.

    ResponderExcluir
  4. EU ESTAVA LÁ, E PUDE PARTICIPAR DESSE MOMENTO IMPORTANTE NA VIDA DE VCS. QUERO ABENÇOAR A IGREJA BATISTA VINHO NOVO, QUE ELA CRESÇA CADA VEZ MAIS NO AMOR DE CRISTO LEVANDO O EVANGELHO A MUITAS NAÇÕES. AMO VCS.... REALMENTE, CONCORDO COM A ROBERTA MEU NETINHO(A) VAI FAZER GRANDEMENTE A OBRA DO SENHOR.

    ResponderExcluir