sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESTAMOS GRÁVIDOS!!!

Gente! Só pude escrever hoje, pois passei a semana inteira numa adrenalina só, assimilando a maravilhosa notícia que recebi segunda-feira dia 06 de dezembro: Vamos ter um bebê!!!

Há um certo tempo eu esperava receber esta notícia e quando ela veio, não tive outra reação senão dizer: -E agora?! Como será?! Será que estou preparada para ter um filho?!
Mas é como minha mamãe diz: Quando nasce um filho, nasce também uma mãe. Deus é perfeito em tudo o que faz!

Desde o dia 27 de novembro tenho apresentado alguns sintomas e Deus falou ao meu espírito: -Você está grávida! Quando esta frase vinha à minha mente eu relutava, orava e dizia ao Senhor que eu não queria me iludir, não queria acreditar naquilo, porque e se não fosse??? Mas cada vez que eu pensava desta forma, esta frase ressoava novamente em minha mente trazendo uma convicção sobrenatural em meu espírito.

Não dormi bem nem um dia sequer da semana passada, acordava no meio da noite, orava, de madrugada ia pesquisar na internet todos os sintomas possíveis de uma gravidez... rsssss...

Na quinta-feira dia 02 de dezembro, voltando do trabalho na hora do almoço, eu orei e pedi ao Senhor que, se ainda não fosse desta vez, que Ele tirasse essa convicção da minha mente. Então, mais uma vez, o Senhor falou ao meu espírito para que eu comprasse um par de sapatinhos de lã vermelho, parece loucura?! É... as coisas de Deus são loucas mesmo!!! Desviei do caminho e fui ao shopping atrás do tal sapatinho, que para a minha surpresa estava na vitrine da loja de bebês, exatamente do jeito que eu imaginava! Comprei, voltei para casa e escondi no armário.

Na segunda-feira acordei convicta de que faria o teste do sangue na escola à noite. Durante a tarde, antes de ter certeza da gravidez, preparei uma caixa de presente para o Ricardo (que vocês verão na foto abaixo) e coloquei o par de sapatinhos dentro dele. Deixei tudo pronto, só faltava um detalhe: colocar dentro da caixa a fita do teste positivo! rssssss...

Chegando na escola, chamei a Michely de canto e pedi que ela coletasse meu sangue para fazermos o teste. E lá fomos nós duas para o laboratório da escola trancadas a sete chaves! Assim que mergulhamos a fita no soro apareceu apenas uma listra roxa, que indica negativo para gravidez. Respirei fundo e disse:-Não foi desta vez. Foi então que, após 1 ou 2 minutos uma segunda listra bem fraquinha começou a aparecer na fita. Dei um grito! Pensei que eu estava vendo coisas e esta segunda listra foi ficando cada vez mais forte! Começamos a gritar dentro do laboratório! Peguei minhas coisas e fui embora correndo! No caminho de volta pra casa, eu parava no semáforo e pegava a fita novamente para ter certeza da informação contida ali, acho que fiz isso umas dez vezes até chegar em casa!

Chegando em casa coloquei a fita dentro da caixa e presenteei meu amor. Jamais me esquecerei da expressão do Ri a hora que abriu a caixa e viu par de sapatinhos e o teste positivo! Era meia-noite e nós dois saímos de casa pra contar a novidade para os meus pais, para a família dele, para Pr. Alexandro e a Roberta!

Até agora estou anestesiada, há momentos em que me esqueço que estou grávida e quando me lembro vem aquela sensação gostosa de alegria, medo, ansiedade...

Minha oração continuará sendo a que vinha fazendo nos últimos meses, que meu(a) filho(a) seja um(a) profeta na próxima geração, que o Senhor nos capacite a ensinar nosso filho a amar ao Senhor como nós amamos e que ele seja um instrumento de poder nas mãos do Pai!

Aleluia!
Obrigada Senhor por este milagre!


Confirmação do resultado


Par de sapatinhos do "Ato Profético"!


Caixa de presente que preparei para o Ricardo


Primeiro presentinho da vovó Deva!


Presentinho da Michely que fez meu primeiro teste

5 comentários:

  1. Parabéns!! :D

    Fico muito feliz por vocês. Tenho certeza que vem aí um(a) grande profeta de Deus!

    Deu abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooooo

    Vc vai ser uma madrinha gorddaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkk


    Fiquei muito muito feliz, não vejo de poder aloprar o garoto( se for).

    Se for uma mocinha vou deixar para o segundo baby, mas um filho do Ricardo vai ser pentelhado por tudo que o Ricardo pentelha.

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Seu marido já começou a crecer a barriga bem antes de vc lígia....não era a toa que falávamos que vcs teriam bebê logo. kkkkkk

    Parabéns ao casal. Que Deus abençõe vcs e que este filho seja benção na vida de vcs.

    Abs,

    Juliano & Dany

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ricardo e Ligia.

    O primeiro jogador do time já está vindo. Agora falta somente 10. Creio q até a copa de 2022 vai dar td certo. Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE ALGUÉM PODE IMAGINAR A ALEGRIA DE SER VOVÓ NOVAMENTE, MEU TRIO DE NETOS SERÁ MOTIVO DE MUITA ALEGRIA NA MINHA VIDA. SEJA BEM VINDO MEU QUERIDO(A). FILHA QUE O SENHOR DERRAME BENÇÃO SOBRE SUA VIDA, VC SERÁ UMA MÃE MARAVILHOSA. E VC ESTÁ LINDA.....

    ResponderExcluir