quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Retomando...

Depois de quase um ano sem postar resolvi atualizar! 

O ano de 2012 foi bastante atribulado. Muitas atividades, muitas coisas novas para me adaptar. Mas sei que as palavras que já escrevi aqui no blog ajudaram muitas pessoas. Nem todos têm paciência de ler blogs, mas mesmo nesta era de Twitter, Facebook, em que as frases são objetivas, curtas e diretas, eu não dispenso a leitura de um bom texto, bem escrito e bem elaborado.

Sempre utilizei meu blog para compartilhar tudo aquilo que vivenciava em meu dia-a-dia, aquilo que Deus revelava em meu coração, aprendizados extraídos das coisas boas e ruins da vida.  E neste ano de 2013 não será diferente.

E neste mês de janeiro o que mais temos falado e ouvido falar na I.B.V.N. é sobre as nossas resoluções, ou seja, nossos planos para este novo ano, aquilo que definitivamente resolvemos fazer. A seguir, relacionei algumas das minhas resoluções para este ano:

Orar no mínimo 30 minutos todos os dias: Você pode pensar que 30 minutos é muito pouco e que nem é preciso fazer disso uma resolução. Pois eu te digo que é melhor estipular um tempo mais curto e me surpreender ao longo do ano, quando eu passar uma hora buscando a presença de Deus sem ao menos me dar conta disso;

Ler toda a Bíblia em um ano: Quero fazer uma leitura sistemática e não aleatória. Como disse meu marido, muitas pessoas sabem o livro de Gênesis de cor, porque fazem esta resolução todos os anos, começam muito bem, mas não passam do primeiro livro da Bíblia!

Realizar alguma atividade física: Confesso que não sei se conseguirei levar esta resolução adiante, mas é melhor tentar... e não desistir nunca, de pelo menos, tentar! rsssssss...

Ler mais: Não estipulei quantidade de livros, afinal vida de mãe não é fácil, nunca sabemos como será a nossa rotina. Mas certamente quero ler mais do que li em 2012.

Enfim... mãos à obra!!!

Quero finalizar 2013 fazendo uma avaliação do que consegui levar até o fim e do que fracassei. E ao longo do ano levarei comigo a seguinte frase:

2 comentários:

  1. Parabéns por suas resoluções.. Um ótimo 2013 para você, Ricardo e Luiza.

    ResponderExcluir