![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikK_TzVp_1BlCvuIemmtwq8-MIJmjAUkHrSy3kCNdzMaXZZKH6rIqnk7WQtbxAbhhhCqV-3ErCUx_AAnymVr6uYK8Pae9l4lCbEr5n2JgSTxpCPKPitEQyxZuX87bo_RPZJPeCAchb1uA/s320/SARA+SHEEVA+DEFRAUDA%C3%87%C3%83O+EMOCIONAL.jpg)
Esta semana li este livro da Sarah Sheeva (filha da Baby do Brasil) sobre Defraudação emocional. Trata-se de um assunto muito polêmico e frequente hoje nas igrejas, muitos cristãos são defraudadores e nem se dão conta disso. Para que você compreenda um pouco sobre o assunto, defraudar significa você gerar uma expectativa sentimental em alguém sem a intenção de supri-la. Muitos rapazes e moças têm defraudado outras pessoas quando alimentam sentimentos que, na verdade, não podem ou não querem supri-los. A moda hoje em dia no meio dos jovens é "ficar" e este é um ótimo exemplo de defraudação, pois ambos "tiram proveito" um do outro sem a necessidade de um verdadeiro compromisso. O grande problema da defraudação é o "rombo" que ela causa nas emoções das pessoas, por isso:
"Sobre tudo que se deve guardar, guarda o coração porque dele procedem as fontes da vida". (Provérbios 4:23)
Guardar o coração significa guardar nossas emoções. Nosso desejo em acertar deve ser muito maior do que o desejo de estar com alguém.
Recomendo a leitura deste livro!
Um grande abraço,
Até mais.
Olha amiga, vc arrasou, puxa expressou exatamente o que vem acontecendo muito hoje em dia, e realmente hoje o desejo de estar com alguém supera em muito o de acertar, pq os nossos jovens não querem acertar e sim aproveitar o tempo deles.
ResponderExcluirAmo vc querida!!!!
Bjs
Rose